Piqué desmente rumores de rompimento com Shakira, e compartilha foto em família nas redes sociais

Colombian singer Shakira and her partner, Barcelona soccer player Pique, attend the Basketball World Cup quarter-final game between the U.S. and Slovenia in Barcelona

Shakira e Gerard Piqué

Ao longo das últimas semanas, eram cada vez mais frequentes os rumores que davam conta de uma crise conjugal entre o futebolista Gerard Piqué e a cantora Shakira. Este domingo, o jogador do Barcelona colocou um ponto final nos rumores de separação entre o casal.

Piqué e Shakira já não eram vistos juntos desde o casamento de Messi, que o ocorreu no dia 30 de junho (motivo suficiente para diversos meios de comunicação espanhóis garantirem que o casal estava a atravessar uma crise na relação devido a agenda apertada da cantora colombiana).

Gerard Piqué publicou este domingo nas redes sociais uma imagem em família no Insta Stories. O jogador, compartilhou uma fotografia em que é possível ver Shakira de costas com os dois filhos ao colo, Milan, de 4 anos e Sasha, de 2.

O registo fotográfico mostra o casal junto, aparentemente alheio aos rumores de uma crise conjugal. Gerard Piqué e Shakira estão juntos desde 2010. Um casamento tido como uma das relações mais estáveis do universo das celebridades. Shakira chegou inclusivamente a dedicar o 2º single do seu álbum, “Me Enamoré”, ao seu companheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s