Em entrevista Shakira diz: ‘Ser mãe, é o trabalho mais difícil da vida’

Em entrevista para Rede Record por sua passagem pelo Brasil, Shakira falou sobre maternidade, carreira e seu novo perfume Dance:

Depois de 20 anos, Gugu e Shakira voltaram a trocar figurinas na televisão. Nesta quarta (14), foi ao ar na Record a entrevista do apresentador com a colombiana. Agora, loira e mãe de Milan e Sasha, do casamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora de 39 anos falou dos desafios de conciliar maternidade e carreira. 
“A gente sempre tem dúvida, se perguntando se está fazendo as coisas bem, se está tudo perfeito com eles, se eles se sentem verdadeiramente amados. São muito lindos, mas dá um trabalho. É o trabalho mais difícil na vida… é ser mãe”, revelou a artista. 

No bate-papo, Shakira diz que o marido foi um dos que mais incentivaram o seu retorno ao trabalho. “Ela me conhece bem e sabe que eu sou apaixonada pelo meu trabalho de ser mãe, mas que uma parte de mim precisa criar, tem que permanecer ativa”, destacou ela, que pretende fazer show no Brasil em 2017.  Assista abaixo participação da cantora em 2016, no Domingo Legal, programa que Gugu comandava no SBT.

Matéria por Correio 24h. Para ler na íntegra clique aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s