Roberto Carlos quer Shakira em seu novo DVD Internacional

Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares / EGO)

Roberto Carlos durante cruzeiro.

A informação foi confirmada pelo empresário de Roberto, Dody Sirena, na manhã deste sábado.

O primeiro disco lançado em espanhol na carreira de Roberto Carlos foi em 1965, há 50 anos. Para homenagear a data, um DVD será produzido, no qual haverá 17 músicas em espanhol, além de regravadas clássicas como “Detalhes” e “Emoções”. Não serão vendidos ingressos para o evento. Apenas 300 convidados e a imprensa presenciarão a gravação, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio e será lançada em setembro. Na ocasião, um programa de TV e cenas de um documentário sobre a vida do Rei também serão gravados. Roberto cantará em espanhol e fará duetos com três convidados especiais, entre eles (espera-se) a cantora Shakira.

“Ela acaba de ter bebê, então não sabemos como estará a agenda dela, mas será convidada”, disse o empresário Dody Sirena durante a entrevista com a imprensa no cruzeiro “Emoções em Alto Mar”.

O único dueto confirmado, por enquanto, é com Marco Antonio Solís. A banda não será a de Roberto Carlos. “Estamos selecionando os músicos do projeto. Vão ser os melhores músicos do mundo. O guitarrista da banda X, o baixista da Y”, disse Dody.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s